Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suposto pederasta foi solto após depoimento contraditório de crianças

18/01/18 às 11:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A responsável pela delegacia do menor de Cascavel, Raísa de Vargas Scariot atendeu a imprensa durante coletiva a imprensa, na manhã desta terça-feira (18), sobre a situação do suposto caso de abuso sexual registrado ontem (17), no Conjunto habitacional Melissa, na região norte da cidade.

Um homem de 54 anos foi detido suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com informações, as crianças estavam brincando na tarde terça-feira (16), quando o homem chamou a menina de 6 anos. O garoto de 7 anos afirmou que viu o homem abaixando as calças para a menina e mostrando as partes íntimas.

Com medo, as crianças contaram somente na quarta-feira para a mãe. Equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar acompanharam a mulher e as vítimas até a casa do suspeito, onde ele foi reconhecido. A relatos de que o suspeito obrigou a menina a praticar sexo oral.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem foi detido e encaminhado para a 15ª SDP. A menina foi submetida por exames no (IML) Instituto Médico Legal e o caso foi levado ao Nucria.

Na manhã de hoje a delegada Raísa afirmou que apesar da condução, não ocorreu flagrante. O depoimento apontou que que o suposto crime ocorreu no dia anterior à denúncia. Sendo assim não sendo possível deixar o homem detido por mais tempo sem que o crime seja apurado. A chefe do Nucria disse que no depoimento as crianças entraram em contradição, mas afirmou que mesmo sendo contraditório o depoimento não se pode afirmar que o abuso não tenha ocorrido.  

Um inquérito foi instaurado, e deve ter prosseguimento com o resultado do exame que a menina foi submetida, além disso, outras testemunhas devem ser ouvidas. Caso comprovado o abuso, o homem pode pegar pena de até 15 anos de prisão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá