Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeita de tortura: segunda vítima de duplo homicídio é identificada

21/10/21 às 19:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A segunda vítima do duplo homicídio que aconteceu na madrugada de quarta-feira (20) na zona norte de Londrina foi identificada. Paulo Sergio da Rosa, de 51 anos, conhecido como Curitiba, foi identificado pelo Instituto Médico Legal de Londrina pelas digitais. O corpo dele ainda não foi liberado pela família.

Ele foi morto dentro de um barraco no conjunto Vivi Xavier. Silvano Elias de Paula, de 40 anos, foi a outra vítima. As duas vítimas foram baleadas e esfaqueadas. A investigação aponta crime com sinais de tortura. “Há indícios de que teriam sido torturados em razão das marcas de ferimentos por facas. Nenhum dos dois tinham passagens policiais em razão do uso de drogas. O Silvano tinha por violência doméstica. Nesse momento, não temos informações sobre a autoria”, disse o delegado João Reis.

Ao que tudo indica, após os disparos, três pessoas teriam corrido do local do crime. As denúncias são consideradas fundamentais para identificar quem são os participantes dos assassinatos. A primeira linha de investigação está relacionada ao uso de drogas, mas o delegado alerta que podem surgir outras motivações durante o inquérito.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá