Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de assassinar diretor de colégio se entrega à polícia em Londrina

16/01/23 às 20:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O principal suspeito do assassinato do diretor de um colégio em Guaravera, Paulo Sérgio Bartholomeu, de 50 anos, se entregou à polícia na última sexta-feira (13). O irmão dele também tinha sido preso por suposto envolvimento no crime, no sábado (7), mas foi liberado após colaborar com a polícia.


O homem que se entregou teria sido visto em uma loja de conveniência com a vítima e uma terceira pessoa ainda não identificada. De acordo com a investigação, ele também teria enviado dinheiro da conta do diretor para a conta de seu irmão. Após isso, ele teria ido buscar o dinheiro dirigindo o carro da vítima.


Entenda o caso

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O corpo de Paulo Sérgio Bartholomeu foi encontrado em um córrego entre Lerroville e Tamarana no dia 28 de dezembro. Segundo o chefe do IML (Insituto Médico Legal), Maurício Nakao, a vítima estava com ferimentos importantes na região do pescoço.

 

A vítima era moradora do Jardim Acapulco, localizado na zona sul de Londrina, e estaria desaparecido desde o dia de Natal. Professor de História, ele já foi candidato a vereador nas eleições de 2016, pelo PSL.

 

A vítima estava com os pés e mãos amarradas e uma calça na cabeça. Conforme o perito José Denilson, uma faca e um celular também foram encontrados na água e foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. O carro de Paulo foi localizado carbonizado a poucos quilômetros do riacho. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá