Policial

Suspeito de atear fogo em criança aparentava estar em surto psicótico, segundo PM

23 ago 2019 às 16:20

Os policias ainda tentam entender o que exatamente aconteceu na casa onde uma menina de 7 anos teve 80% do corpo queimado. O caso foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (23) no jardim Leonor. 

LEIA MAIS:

O cenário encontrado pela Polícia Militar (PM) dentro da residência era de destruição. Havia um fogão quebrado, resto de objetos queimados, um quadro da Santa Ceia danificado, uma motocicleta caída e um chumaço de cabelo da pequena Eloá, que teve 80% do corpo queimado. 

Testemunhas afirmaram que o primo da criança foi o responsável pelo crime. Segundo a PM, o homem aparentava estar em surto psicótico, tinha um olhar fixo e falava palavras desconexas. Até o momento não foi realizado, no entanto, nenhum exame que confirme que ele possui problemas psiquiátricos. O irmão dele também foi conduzido à delegacia porque teria tentado atrapalhar as investigações. 

Quando os socorristas chegaram, a vítima chorava muito. O fogo atingiu a face, os braços, pernas e costas da menina, que precisou ser entubada. 

(Colaboração: Evandro RIbeiro)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá