Policial

Suspeito de atropelar e matar motociclista se apresenta em Cambé

21 out 2019 às 18:43

O motorista se apresentou na delegacia de Cambé, nesta segunda-feira (21). Edenir Lino Pires é suspeito de ter atropelado e matado Kevin Melo, de 19 anos na última quinta-feira (17). Segundo o delegado Vitor Dutra, ele deu uma versão diferente da que foi apurada no dia. “Ele falou que o motociclista caiu e ele não teria atropelado ninguém. A morte teria sido em decorrência da queda. Mas isso contradiz o que foi apurado”, aponta.

Segundo o delegado, as imagens de câmera de segurança mostram o veículo fugindo o local sem prestar socorro à vítima. O carro usado no dia do acidente foi entregue à polícia e deve passar por perícia. O delegado apontou ainda que o motorista não tinha carteira de habilitação. “Vamos seguir com as investigações e ouvir testemunhas ainda, pois há relatos de que ele e um amigo teriam sido vistos em um bar, pouco antes do acidente, ingerindo bebida alcoólica”, conta Dutra.

O suspeito não quis dar entrevista, mas segundo a advogada, o que aconteceu foi uma fatalidade. “Em uma avenida, houve dificuldade de visualização, acabou avançando um pouco mais e o rapaz da moto deve ter se assustado com o carro e freou e veio a derrapar”, tentou explicar a defesa.   

Sobre o acidente
O acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (17), na rua Pascoal Moreira Cabra, jardim Riviera. Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro em Cambé. Ele chegou a ser socorrido pelos socorristas do Siate, em parada cardiorrespiratória. A vítima foi reanimada com massagem cardíaca e posteriormente atendida pelo Samu. Mas poucas horas depois, Kevin Sincovicz de Melo, acabou morrendo no Hospital Universitário (HU).  A família autorizou a doação de órgãos. O motorista do carro, que fugiu sem prestar socorro

Colaboração de Silvano Brito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá