Linha 4

Publicidade

Suspeito de diversos roubos morre em confronto com a Polícia Militar em Ibiporã

Redação Tarobá News

Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar no último sábado (4), em Ibiporã. Segundo informações da PM, uma equipe foi abordada durante patrulhamento com a informação de que um indivíduo que cometeu vários roubos no município estaria nas proximidades.

Os policiais foram até o endereço informado e viram o suspeito, que fugiu durante a tentativa de abordagem. De acordo com a PM, o homem entrou em uma residência e se escondeu em um cômodo de baixa iluminação e, quando os policiais o encontraram, ele estava com arma em punho apontando para a equipe.

Os policiais deram voz de abordagem e não foram acatados. Segundo a PM, o homem continuou com armas em punho e, por isso, os policiais realizaram disparo para contê-lo. Na sequência, acionaram o Siate, mas ele já estava morto.

Os policiais militares encontraram no local objetos subtraídos em um roubo cometido por ele, no qual câmeras de segurança mostram nitidamente a ação do criminoso. Ele também usava, no momento do confronto, as mesmas vestes utilizadas durante um dos roubos.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.