Policial

Suspeito de diversos roubos morre em confronto com a Polícia Militar em Ibiporã

05 dez 2021 às 14:57

Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar no último sábado (4), em Ibiporã. Segundo informações da PM, uma equipe foi abordada durante patrulhamento com a informação de que um indivíduo que cometeu vários roubos no município estaria nas proximidades.

Os policiais foram até o endereço informado e viram o suspeito, que fugiu durante a tentativa de abordagem. De acordo com a PM, o homem entrou em uma residência e se escondeu em um cômodo de baixa iluminação e, quando os policiais o encontraram, ele estava com arma em punho apontando para a equipe.

Os policiais deram voz de abordagem e não foram acatados. Segundo a PM, o homem continuou com armas em punho e, por isso, os policiais realizaram disparo para contê-lo. Na sequência, acionaram o Siate, mas ele já estava morto.

Os policiais militares encontraram no local objetos subtraídos em um roubo cometido por ele, no qual câmeras de segurança mostram nitidamente a ação do criminoso. Ele também usava, no momento do confronto, as mesmas vestes utilizadas durante um dos roubos.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá