Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de envolvimento na morte de diretor presta depoimento e nega crime

27/01/23 às 13:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O principal suspeito da morte do diretor do colégio estadual de Guaravera prestou depoimento, na quinta-feira (26), e negou participação no crime registrado no final de dezembro. A polícia descartou a hipótese de homicídio e acredita que o caso pode se tratar de latrocínio ou extorsão com resultado de morte.


Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, o jovem, de apelido "Zé Neto" confirmou que estava na festa na chácara do professor, realizada no dia anterior ao assassinato, e que pessoas teriam "dominado" o homem. Porém, ele não teria se envolvido.


Em relação à transferência bancária que ele recebeu do diretor, Zé Neto afirmou que era uma devolução de um negócio que foi desfeito. "Ele disse que o PIX seria da locação que ele fez da chácara do Paulo para o ano novo, só que ele devolveu o dinheiro porque não deu certo. Só que quem que faz um PIX às 3h da madrugada?", disse Reis.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


Zé Neto ainda alegou que sabia que o crime estava acontecendo, mas não viu o momento em que o diretor foi  colocado dentro do carro para ser levado até o córrego, onde o corpo foi localizado.


Ainda no depoimento, Zé Neto afirmou que o jovem que aparece em imagens de câmeras de segurança e também é considerado suspeito pelo crime se chama Matheus. Agora, a polícia segue me busca desse indivíduo para esclarecimentos.

 

“Na próxima quinta-feira, vou ouvir também outras pessoas em relação ao que ele disse. Ele alegou que estava no local com uma suposta namorada, então precisamos ouvir essa namorada”, falou Reis.


Zé neto segue preso no Centro de Triagem de Londrina pelo menos até o dia 13 de fevereiro. O delegado pode pedir a prorrogação da prisão por mais 30 dias, porém espera finalizar o inquérito nas próximas semanas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá