Policial

Suspeito de estuprar adolescente e tentar mesmo crime contra outras três jovens é preso

10 jun 2019 às 16:25

Suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos e tentar o mesmo crime contra outras três jovens de Curitiba, um homem de 41 anos foi preso. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10), a prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que cumpriu o mandado contra ele em Palmeira, na região dos Campos Gerais.

De acordo com o delegado Rodrigo Souza, a equipe policial havia identificado semelhanças nas denúncias das vítimas, o que motivou um reconhecimento fotográfico por elas. “Inicialmente, reconhecemos apenas as tentativas, contra jovens de 17, 19 e 21 anos. Mas, assim que localizamos o veículo, constatamos que ele tinha um alerta de venda junto ao Detran e, por fotos, conseguimos fazer esse reconhecimento com as vítimas. No caso da adolescente, o estupro foi consumado no bairro Ganchinho”, explicou.

As investigações apontam que o suspeito agia sempre da mesma maneira: abordava as vítimas na rua e fazia questionamentos, como status de relacionamento. Nas denúncias, todas as vítimas ainda confirmaram que o agressor tinha uma tatuagem no braço esquerdo, o que é confirmado com a prisão.

Em interrogatório preliminar, o suspeito negou as denúncias, mas a polícia diz ter elementos para manter a prisão. “Em questões de estupro, a palavra da vítima é muito importante, mas temos outros elementos de prova que apontam contra ele”, concluiu.

Para os crimes, o suspeito se utilizava de um Gol branco, que foi apreendido pela polícia.

O caso segue sendo investigado pelo 13° Distrito Policial.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá