Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de estuprar e engravidar filha é detido

10/01/20 às 17:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deteve um homem, de 40 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua lha de 12, no ano de 2014. A prisão aconteceu no início da noite de quinta-feira (9), em Guaratuba, na Operação Verão Maior. 

O homem estava foragido desde o mês de junho de 2019 e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em Curitiba. A mãe da vítima era falecida e ela morava apenas com o pai. 

A denúncia chegou para a PCPR através do Conselho Tutelar, relatando que o homem estaria violentando a menina. Diante do fato, a PCPR deu início as investigações e descobriu que a lha, hoje com 18 anos, teria engravidado e a criança, atualmente com 4, poderia ser fruto da violência sexual. Embora, a vítima tivesse negado na delegacia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao ser ouvida, a lha do suspeito negou todas as acusações. Quando questionada sobre sua gravidez precoce e paternidade do lho, disse que seria um rapaz que conheceu, porém não informou quem seria ele. Entretanto, a PCPR solicitou exame de DNA à Justiça em 2019, para confrontar com a versão apresentada pela vítima. Através disso, ficou comprovado o filho era fruto dos abusos. 

Com informações: PCPR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá