Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil

18/06/19 às 19:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Toledo prendeu na manhã desta terça-feira (18), um rapaz de 23 anos suspeito do homicídio de Igor Bragança Martins, ocorrido no dia 12 de maio, na Rua Castro Alves, no Jardim Europa. 

O acusado foi preso nesta manhã em uma propriedade rural, na cidade de Assis Chateaubriand. Ele foi preso por policiais de Toledo e confessou a autoria e a motivação do crime. O delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), Antônio Donizete Botelho informou que o homicídio teve uma dívida como motivação.

“O acusado confessou aos nossos investigadores a autoria e quais os motivos que o levaram a cometer o crime. O ato foi cometido por conta de uma dívida que a vítima tinha com ele. O suspeito nos informou que a vítima pegou a sua motocicleta emprestada e se envolveu em um acidente e ainda não havia pago o prejuízo, sendo que naquele dia os dois se encontraram e o crime acabou ocorrendo”, informou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O caso

Igor Bragança Martins de 31 anos foi morto a tiros no dia 12 de maio, na Rua Castro Alves, no Jardim Europa. Na ocasião os moradores da região apenas ouviram os disparos, não conseguindo ver o autor, tampouco a direção em que ele tomou.

O delegado-chefe da 20ª SDP Antônio Donizete Botelho, reforça que a Polícia Civil agiu rápido, prendendo o suspeito pouco mais de um mês após o crime. “As equipes da Polícia Civil deram uma resposta a população, agindo de forma rápida, prendendo o suspeito do crime pouco mais de um mês após o crime. Isso mostra que a Polícia Civil tem trabalhado diuturnamente para gerar maior segurança a população de Toledo e região”, relatou o delegado.

O suspeito encontra-se detido na carceragem da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, e fica à disposição da justiça para o prosseguimento das investigações e posterior julgamento do caso.

Com informações: Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá