Policial

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil

18 jun 2019 às 19:58

A Polícia Civil de Toledo prendeu na manhã desta terça-feira (18), um rapaz de 23 anos suspeito do homicídio de Igor Bragança Martins, ocorrido no dia 12 de maio, na Rua Castro Alves, no Jardim Europa. 

O acusado foi preso nesta manhã em uma propriedade rural, na cidade de Assis Chateaubriand. Ele foi preso por policiais de Toledo e confessou a autoria e a motivação do crime. O delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), Antônio Donizete Botelho informou que o homicídio teve uma dívida como motivação.

“O acusado confessou aos nossos investigadores a autoria e quais os motivos que o levaram a cometer o crime. O ato foi cometido por conta de uma dívida que a vítima tinha com ele. O suspeito nos informou que a vítima pegou a sua motocicleta emprestada e se envolveu em um acidente e ainda não havia pago o prejuízo, sendo que naquele dia os dois se encontraram e o crime acabou ocorrendo”, informou o delegado.

O caso

Igor Bragança Martins de 31 anos foi morto a tiros no dia 12 de maio, na Rua Castro Alves, no Jardim Europa. Na ocasião os moradores da região apenas ouviram os disparos, não conseguindo ver o autor, tampouco a direção em que ele tomou.

O delegado-chefe da 20ª SDP Antônio Donizete Botelho, reforça que a Polícia Civil agiu rápido, prendendo o suspeito pouco mais de um mês após o crime. “As equipes da Polícia Civil deram uma resposta a população, agindo de forma rápida, prendendo o suspeito do crime pouco mais de um mês após o crime. Isso mostra que a Polícia Civil tem trabalhado diuturnamente para gerar maior segurança a população de Toledo e região”, relatou o delegado.

O suspeito encontra-se detido na carceragem da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, e fica à disposição da justiça para o prosseguimento das investigações e posterior julgamento do caso.

Com informações: Toledo News

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá