Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de importunação sexual é preso em Londrina

24/09/20 às 12:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (24) pela prática do crime de importunação sexual contra, pelo menos, 4 vítimas.

Segundo as investigações, o primeiro crime ocorreu na manhã do dia 28 de agosto, na zona norte de Londrina. A vítima, de 47 anos, contou que estava recolhendo o lixo quando percebeu que um homem se aproximou do portão com as calças abertas e com o órgão genital para fora. Ele entrou na casa na hora em que ela se virou e agarrou a mulher. Ela começou a gritar e ele fugiu.

O segundo fato foi no mesmo dia, também na zona norte, mas Conjunto João Paz. Uma mulher de 23 anos, que estava fazendo a matricula da irmã no colégio, também foi atacada. O homem entrou na escola e abriu as calças mostrando o órgão sexual. Ele tentou agarrar a vítima. Ela gritou e ele saiu correndo. As câmeras de segurança da escola registraram a entrada do indivíduo no estabelecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O terceiro fato foi no dia 24/08 em um ponto de ônibus. A vítima de 40 anos contou que esperava quando o homem se masturbando próximo a ela. Quando entrou no ônibus, ele tocou suas partes íntimas e saiu correndo.

O quarto fato registrado ocorreu no dia 11/08, também em um ponto de ônibus. Da mesma forma que a anterior. O investigado foi interrogado e confessou a prática delitiva.

Após a divulgação das imagens, a Polícia Civil recebeu denúncias que ajudaram na identificação do suspeito. 

Mais possíveis vítimas podem denunciar pelo telefone fixo ou por WhatApp no número (43) 3322-1633, ou pelo 197.

A Delegacia da Mulher tem o prazo de 10 dias para a conclusão dos Inquéritos Policiais.

O investigado já possuía diversas passagens anteriores pela prática da antiga contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor, hoje o crime de importunação sexual.

LEIA MAIS

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá