Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de importunar sexualmente nove mulheres é solto e usa tornozeleira eletrônica

14/10/21 às 19:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais uma vítima de importunação sexual realizou uma denúncia na tarde desta quinta-feira (14), em Ibiporã. Ao todo, nove mulheres relatam que foram vítimas de um motociclista que passou a mão no corpo delas no meio da rua. O suspeito, detido desde a última sexta-feira (8) negou a autoria e foi liberado.

Câmeras de segurança flagraram dois momentos em que o homem passa a mão no corpo das mulheres. No primeiro, ele passa por ela de motocicleta e apalpa o seu corpo. No segundo, ele ergue o vestido da vítima e a deixa exposta.

Segundo informações do delegado Vitor Dutra, o suspeito tem 22 anos, é casado, reside na cidade de Jataizinho e trabalha em Ibiporã. A Justiça determinou que ele use tornozeleira eletrônica até que as investigações sejam concluídas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Ele está sendo monitorado, a partir daí temos maior controle dele para a prática desses crimes. A partir de agora, nosso trabalho é identificar outras vítimas, muitas delas não fizeram boletim de ocorrência pelo constrangimento e acaba dificultando o trabalho de localização”, afirmou o delegado.

O suspeito foi identificado por conta da motocicleta utilizada. O delegado relata que o homem utilizava uma moto rosa com o banco marrom. “A moto não é tão usual. Outra vítima também já tinha anotado a placa, mas acabou errando uma letra por causa do nervosismo, o que indica, somado a outros relatos, que ele seria o autor dos fatos”, explicou Dutra.

Segundo o delegado, a investigação deve ser concluída até a próxima semana. “Teremos mais provas, câmeras, imagens, que vinculem essa motocicleta à pessoa dele para ver se os fatos foram realmente cometidos por ele. Por isso essa demora, para que a gente tenha cautela em juntar as provas necessárias”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá