Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar a filha de 4 anos se entrega à Polícia após 13 dias foragido

25/05/23 às 14:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nadiro da Silva de Souza, suspeito de matar a própria filha, de 4 anos, foi preso na manhã desta quinta (25) após se entregar à Polícia, na região de Terra Rica, no noroeste do Paraná.


A menina desapareceu na sexta-feira (12), em Terra rica, após uma visita ao pai, que se recusou a devolvê-la para a mãe. O corpo dela foi encontrado no sábado (13) dentro do Rio do Corvo, afluente do Rio Paranapanema, com sinais de asfixia.


De acordo com Beatriz Silva Félix, mãe da criança, Nadiro enviou mensagens de textos e áudios da menina chorando e gritando.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA BR-153

PRF apreende mais de 175 kg de maconha em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
NA ZONA LESTE

Mulher descobre traição e é agredida por companheiro no meio da rua

Imagem de destaque
DOIS HOMEM PRESOS

Quadrilha planejava roubos de caminhoneiros em Apucarana, diz delegado

Imagem de destaque
EM INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto dentro de carro em Cambé; vizinhos denunciaram


O suspeito comunicou aos policiais, na quarta-feira (24), que se entregaria nesta quinta (25) com a presença do advogado. A Polícia e o Corpo de Bombeiros faziam buscas pelo suspeito, desaparecido desde o dia 12.


Segundo Samuel Souto Ribeiro, delegado responsável pelo caso, a Polícia acredita que a motivação do crime seja a de que o suspeito não aceitava o término do relacionamento com Beatriz, nem que ela possuísse a guarda da menina.


A criança havia completado 4 anos no último dia 7.


Conforme a mãe, esta foi a segunda vez que o pai visitava a filha dentro dos acordos judiciais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá