Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar adolescente em Maringá é considerado foragido pela polícia

09/05/19 às 10:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem identificado como suspeito de matar a adolescente Jeniffer Tavares, de 16 anos, é considerado foragido, segundo a Polícia Civil. A declaração foi dada pelo delegado Diego de Almeida nesta quarta-feira (8). 

A adolescente foi encontrada morta na terça-feira (7) em Maringá, no norte do Paraná. Familiares disseram que a jovem saiu de casa no sábado (4) para ir a uma festa e não voltou mais.

A Polícia Civil informou que está analisando imagens de câmeras de segurança que mostram a jovem em um caixa de um posto de combustíveis. Na sequência, Jeniffer aparece entrando em um carro. A polícia disse que, no início das investigações, dois homens poderiam estar envolvidos no assassinato da adolescente. No entanto, após um depoimento prestado nesta quarta, a Polícia Civil descartou a presença de um dos homens. Carlos Alberto Dias da Silva, de 28 anos, mais conhecido pelo apelido de "Lin", consta com várias passagens pela polícia. A adolescente teria conhecido Carlos Alberto em uma festa no último final de semana. O suspeito teria fugido para Campinas no estado de São Paulo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá