Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar bailarina é encaminhado a Delegacia

28/01/20 às 21:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia civil de Mandaguari com o apoio da Divisão de Homicídios de Maringá, segue investigando a morte da Bailarina Maringaense Maria Glória Poltronieri Borges de 25 anos. 

Nesta tarde (28), os dois delegados responsáveis colheram depoimentos de familiares da vítima. 

O suspeito do crime foi conduzido até uma delegacia da região para prestar depoimento, mas após ser ouvido, foi liberado. O caso segue em segredo de justiça e não foram repassados detalhes. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Caso

A professora de ballet Maria Glória Poltronieri Borges de 25 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (26), na zona rural de Mandaguari, região de Maringá. 

A princípio a professora que residia em Maringá, foi vítima de estrangulamento e existe a suspeita de abuso sexual. A bailarina foi encontrada em uma chácara situada às margens da PR 444, próximo há uma cachoeira. O local é frequentado por pessoas que costumam acampar, e participam de retiros. 

Maria Glória teria ido até o local no sábado (25). A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e o caso já foi repassado a Polícia Civil que estará realizando todo o trabalho investigativo entorno deste caso revoltante. 

O corpo da professora foi removido e encaminhado ao IML de Maringá, onde passou pelo exame de necropsia. Nos próximos dias o laudo oficial irá apontar as reais causas da morte. 

Porém as autoridades policiais de Mandaguari não tem dúvidas, que estão diante de um crime de feminicídio a ser esclarecido. 


Com informações: Corujão Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá