Policial

Suspeito de matar bailarina é encaminhado a Delegacia

28 jan 2020 às 21:00

A polícia civil de Mandaguari com o apoio da Divisão de Homicídios de Maringá, segue investigando a morte da Bailarina Maringaense Maria Glória Poltronieri Borges de 25 anos. 

Nesta tarde (28), os dois delegados responsáveis colheram depoimentos de familiares da vítima. 

O suspeito do crime foi conduzido até uma delegacia da região para prestar depoimento, mas após ser ouvido, foi liberado. O caso segue em segredo de justiça e não foram repassados detalhes. 

Caso

A professora de ballet Maria Glória Poltronieri Borges de 25 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (26), na zona rural de Mandaguari, região de Maringá. 

A princípio a professora que residia em Maringá, foi vítima de estrangulamento e existe a suspeita de abuso sexual. A bailarina foi encontrada em uma chácara situada às margens da PR 444, próximo há uma cachoeira. O local é frequentado por pessoas que costumam acampar, e participam de retiros. 

Maria Glória teria ido até o local no sábado (25). A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e o caso já foi repassado a Polícia Civil que estará realizando todo o trabalho investigativo entorno deste caso revoltante. 

O corpo da professora foi removido e encaminhado ao IML de Maringá, onde passou pelo exame de necropsia. Nos próximos dias o laudo oficial irá apontar as reais causas da morte. 

Porém as autoridades policiais de Mandaguari não tem dúvidas, que estão diante de um crime de feminicídio a ser esclarecido. 


Com informações: Corujão Notícias 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá