Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar comerciante é preso em Jaguariaíva

15/02/20 às 10:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As polícias Civil e Militar de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) agiram rápido e ainda nesta sexta-feira (14) prenderam o homem suspeito de assassinar um empresário no começo da tarde no município. Carlos Fernando Bronguel levou três tiros depois de uma discussão por volta de 13h na rua Maringá, no Jardim Primavera 3.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado horas depois a partir de denúncias no bairro dos Cordeiros, na cidade de Doutor Ulysses, que faz divisa com Jaguariaíva. No momento da prisão, o suspeito de 48 anos portava um revólver calibre 38 e confessou a autoria do homicídio. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, que continua investigando o caso.

Informações extraoficiais indicam que o caso teria sido motivado por um acerto de contas devido a um desacordo comercial. A polícia informou que o empresário estava armado com uma pistola, mas tinha o porte da arma. Não foi confirmado se ele chegou a sacá-la durante a briga. A identidade do homem preso não foi divulgada pelas autoridades.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá