Policial

Suspeito de matar homem a correntadas em Londrina é preso em São Sebastião da Amoreira

27 ago 2020 às 08:59

Um suspeito de matar um homem de 43 anos a correntadas foi preso na última terça-feira (25) em São Sebastião da Amoreira. O crime aconteceu em Londrina, no dia 5 de agosto.

Na sexta-feira, dia 21, os policiais da Delegacia de Homicídios fizeram a primeira prisão de um dos suspeitos. Já na terça-feira, os policiais civis foram a São Sebastião da Amoreira e localizaram em sítio naquela cidade em que estava o segundo suspeito de participação no crime.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios, a vítima, João Eduardo Bianchi, foi agredida por volta das 2h30, em uma casa na Rua João B. Rubinho, na Vila Operária, zona leste de Londrina. Segundo o delegado Joao Reis, ele teria sido espancado por duas pessoais. “As agressões começaram fora da casa, quando ele levou dois chutes de um dos agressores. O que foi preso no dia 21. Depois, no interior da residência, ele foi agredido com uma corrente, que causaram um traumatismo craniano, o que ocasionou a morte”, contou.

O delegado contou que esse seria o autor principal do crime, que foi preso em São Sebastião da Amoreira.

João Eduardo Bianchi, faleceu no dia 5 de agosto, no Hospital Universitário, segundo o Instituto Médico Legal.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá