Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar jacarezinhense na frente da filha de três anos é preso

08/12/17 às 07:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 Érick de Oliveira, de 37 anos foi preso na quinta-feira (7) por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no centro de Curitiba. Ele é o acusado de ter assassinado a jacarezinhense Ana Cristina Borges, 39, na frente da filha de três anos nesta terça-feira (5) na casa da família na rua Miguel Pedro Abib no Jardim Acrópole, bairro Cajuru em Curitiba.

Segundo a Banda B, a DHPP informou que as digitais na faca deixada na residência batem com as de Oliveira. Ainda conforme a radio Banda B, os investigadores da DHPP seguem em diligência para encontrar outras provas do crime. Oliveira foi preso em flagrante e permanece detido à disposição da justiça.

Morte
 A jacarezinhense Ana Cristina Borges de 39 anos foi morta com facadas no pescoço nesta terça-feira (5) na frente de sua filha de apenas três anos. O principal suspeito, seu companheiro Érick de Oliveira, foi preso na manhã de quinta-feira (7) no centro de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O crime aconteceu na casa da família na rua Miguel Pedro Abib no Jardim Acrópole, bairro Cajuru em Curitiba. As motivações do crime serão investigadas, mas pode ter envolvimento com as brigas cotidianas do casal devido a Érick ter envolvimento com drogas. 

Ana é natural de Jacarezinho e teria morado na região do bairro Aeroporto em Jacarezinho antes de se mudar para Curitiba, onde auxiliava uma ONG que cuida de animais abandonados. Segundo Sueli, cunhada da vítima, a criança ainda teria “mamado” na mãe morta, pois o corpo foi encontrado por ela (cunhada) pouco antes das 21 horas desta terça-feira (5).

(Fonte: Portal JNN)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá