Policial

Suspeito de matar jovem em Palmitópolis se apresenta a polícia

24 set 2019 às 10:32

O suspeito de assassinato na noite de sábado na casa da sua esposa, a Rua Manaus, no centro da cidade, Marcos Aparecido de Oliveira se apresentou à Polícia Militar no final da manhã de hoje e se encontra sob interrogatório na Delegacia de Polícia Civil.

Marcos se entregou aos policiais militares no distrito de Palmitopolis, após o pai, Antonio Pereira de Oliveira, entrar em contato informando que o filho se entregaria às autoridades.

No local marcado, Marcos se apresentou aos policiais,,se encontrava ferido e necessitava de cuidados médicos, o que foi providenciado pela Polícia Militar que o levou até o Pronto Atendimento no centro da cidade.

Em seguida, os policiais levaram Marcos ao Destacamento para lavrar a ocorrência da detenção e ouvi-lo sobre o homicídio.

No entanto, Marcos disse que não falaria nada sobre o ocorrido, somente perante o juízo.

Diante disso, Marcos foi enviado à Delegacia da Polícia Civil, onde, mais uma vez, procede a tentativa de se ouvir sobre sua participação no homicídio.

Marcos se apresentou aos policiais militares no final da manhã de hoje, diz que só se manifesta perante o juízo da Comarca.


Texto e foto: José Daniel


Saiba mais: Jovem é assassinado a facadas em Nova Aurora

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá