Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar jovem grávida descarta pedir liberdade por medo de linchamento

24/11/21 às 21:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O principal suspeito pela morte de uma jovem grávida, no município de Bandeirantes, segue preso na Casa de Custódia de Londrina. Fernando Amaro de Oliveira, de 24 anos, não pediu liberdade provisória à Justiça por considerar a cadeia mais segura após quase ter sido linchado pela população.

Apesar do suspeito negar a autoria do assassinato da ex-namorada, Larin Oliveira, de 22 anos, ele deve aguardar as investigações serem finalizadas na cadeia. Amigos e familiares de Larin realizavam uma passeata pedindo por justiça pela cidade quando reconheceram o suspeito saindo de um escritório, na quarta-feira (18). Eles seguraram o rapaz e uma viatura da Polícia Militar foi acionada. A população espancou o suspeito aos gritos.

Fernando é o principal suspeito de matar a jovem, que estava grávida de três meses. O corpo dela foi encontrado em uma estrada rural do bairro Água Branca, em Bandeirantes, na segunda-feira (15).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A polícia recebeu vários áudios de Whatsapp encaminhados por Larin a uma amiga dizendo que o namorado não aceitava o filho. O rapaz teria afirmado que não pode ter filho para não assumir a paternidade e pedido à vítima que realizasse um aborto.

A Polícia Civil ainda aguarda a conclusão do exame de corpo de delito, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) para saber se o feto foi arrancado do seu abdômen. O corpo foi localizado com um disparo na cabeça e um corte na barriga.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá