Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar travesti em motel se apresenta em Londrina

30/09/20 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem suspeito de matar uma travesti em um motel em Ibiporã, se entregou à polícia. Além disso, ele também entregou a arma usada no crime. Durante o depoimento à Polícia Civil, ele disse que disparou por três vezes, na cabeça da vítima porque estaria reagindo a um assalto.

“Ele contou que o pai estava chegando de viagem e não quis pagar o estacionamento e parou em uma pra paralela a rodoviária. Mas foi abordado por duas pessoas e entrou uma pessoa com uma faca no carro. Ele foi obrigado a dirigir e a entrar no motel. As pessoas tentaram roubar dinheiro passando o cartão em uma máquina, mas não conseguiram levar o dinheiro”, conta o delegado.

Ele contou ainda que tinha um revolver no carro efetuou um disparo e os homens teriam corrido. Sandra teria chegado apenas depois, no final do assalto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O crime aconteceu na madrugada do dia 25. A travesti conhecida como Sandra estava com o suspeito em um motel às margens da BR-369, na saída para Ibiporã. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito atira e depois foge do local de carro. Na fuga, ele ainda atropela Sandra que está caída no chão.

O suspeito abandonou o veículo no interior do motel e desapareceu. O carro foi apreendido pela civil.

O delegado que comanda o inquérito, Joao Reis, informou que deverá ouvir testemunhas e investigar o monitoramento de câmeras de segurança na saída do motel. Ele também quer ver as imagens das câmeras da Rodoviária de Londrina, onde o suspeito disse ter sido abordado pelos ladrões. 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá