Policial

Suspeito de matar travesti em motel se apresenta em Londrina

30 set 2020 às 11:04

O homem suspeito de matar uma travesti em um motel em Ibiporã, se entregou à polícia. Além disso, ele também entregou a arma usada no crime. Durante o depoimento à Polícia Civil, ele disse que disparou por três vezes, na cabeça da vítima porque estaria reagindo a um assalto.

“Ele contou que o pai estava chegando de viagem e não quis pagar o estacionamento e parou em uma pra paralela a rodoviária. Mas foi abordado por duas pessoas e entrou uma pessoa com uma faca no carro. Ele foi obrigado a dirigir e a entrar no motel. As pessoas tentaram roubar dinheiro passando o cartão em uma máquina, mas não conseguiram levar o dinheiro”, conta o delegado.

Ele contou ainda que tinha um revolver no carro efetuou um disparo e os homens teriam corrido. Sandra teria chegado apenas depois, no final do assalto.

O crime aconteceu na madrugada do dia 25. A travesti conhecida como Sandra estava com o suspeito em um motel às margens da BR-369, na saída para Ibiporã. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito atira e depois foge do local de carro. Na fuga, ele ainda atropela Sandra que está caída no chão.

O suspeito abandonou o veículo no interior do motel e desapareceu. O carro foi apreendido pela civil.

O delegado que comanda o inquérito, Joao Reis, informou que deverá ouvir testemunhas e investigar o monitoramento de câmeras de segurança na saída do motel. Ele também quer ver as imagens das câmeras da Rodoviária de Londrina, onde o suspeito disse ter sido abordado pelos ladrões. 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá