Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de morte de comerciante pode estar envolvido em outro crime

18/10/19 às 13:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O principal suspeito pelo homicídio do dono de um bar, na noite desta quinta-feira (17), pode estar envolvido em outro crime, ocorrido no dia 21 de setembro. Os dois assassinatos aconteceram em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Além disso, alguns detalhes estão chamando a atenção da Policia Civil do Paraná (PCPR) : um deles, foi o carro utilizado no crime de ontem, que pode ser o mesmo do crime anterior.

 O suspeito foi preso em flagrante na noite desta quinta. Após o crime, equipes da Polícia Militar (PM) localizaram um veículo próximo a um ponto de tráfico de drogas. Dentro do carro, a PM localizou um carregador de pistola 9 mm e munições de calibre 380.

Segundo o delegado Tiago Dantas, da Delegacia de Almirante Tamandaré, o armamento e o veículo usados no crime de ontem, são os mesmo usados no crime de setembro. Além disso, os homicídios aconteceram da mesma forma. “Considerando que o veículo utilizado no crime de ontem foi usado em outro crime, o carro Bora preto, foi apreendido na posse do suspeito do crime de ontem”, disse o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá