Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de onda de furtos e violação de túmulos é assassinado em Santa Helena

06/02/20 às 08:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta quinta-feira (06), um caso de homicídio foi registrado no bairro Vila Rica, em Santa Helena. A equipe policial foi informada de que havia um homem caído em um ponto de ônibus, ao lado da Escola Municipal Tancredo Neves, com vários ferimentos por arma de fogo.

Chegando no local, foi constatado que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, sendo a maioria na região do tórax. O homem foi identificado como o suspeito de ter realizado vários furtos e ter violado os túmulos no cemitério municipal de Santa Helena e no cemitério de São Clemente.

Foi acionada a equipe do SAMU que constatou a morte da vítima. Sendo isolando a área. A Criminalística e o IML estão no local para coletar provar para o inquérito policial e realizar a recolha do corpo para necropsia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Civil está no local para coletar informações e trabalhar na elucidação do crime.

VIOLAÇÃO DE TÚMULOS

Após a violação de túmulos no Cemitério Municipal de Santa Helena, percebida na manhã de ontem (05), outros túmulos foram arrombados, desta vez no distrito de São Clemente.

Uma viatura da equipe da Ataque Segurança passava pela rodovia PR 317 e percebeu que o cemitério que fica às margens da via, estava com os portões abertos, por volta das 23 horas.

A Polícia Militar foi acionada e constatou a violação de cinco sepulturas, sendo que em uma delas, a ossada de uma criança chegou a ser retirada do túmulo.

As suspeitas são de que uma pessoa que vem realizando pequenos furtos na cidade seja responsável também por estes atos.

O cemitério do distrito de Sub-Sede também foi vistoriado pelas equipes, mas naquele local nada de irregular foi encontrado.



Fonte: Correio do Lago

© Copyright 2023 Grupo Tarobá