Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de roubar loja de eletrônicos é morto pela PM em Sertanópolis

30/09/22 às 07:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Sertanópolis, na noite de quinta-feira (29). Segundo a polícia, ele e mais dois homens roubaram dinheiro e celulares de uma loja de eletrônicos momentos antes. 


Imagens de câmera de segurança divulgadas pela PM mostram três suspeitos encapuzados invadindo e roubando a loja. Na saída do local, ainda segundo a polícia, um dos criminosos diz para outro 'fazer churrasquinho da vítima porque ela ligaria para a polícia'. As imagens mostram um dos suspeitos mirando para a vítima com a arma nas mãos, mas logo em seguida ele foge. 


A PM passou a procurar os suspeitos e encontrou dois deles em um local conhecido na cidade como prédio deitado. Os suspeitos estavam em um moto preta e dirigiam na contramão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Os policiais pediram para o piloto parar a moto, tentaram abordaram os dois suspeitos, mas eles não respeitaram a ordem de parada e bateram contra um carro. Após isso, os dois homens fugiram a pé. 


Conforme a polícia, enquanto fugia a pé, um dos suspeitos pegou uma arma e apontou para a equipe de segurança, que atirou contra o agressor.  


O homem foi atingido por disparos e caiu no chão. Uma equipe de socorro foi chamada, mas ele morreu no local. O outro suspeito fugiu e não foi localizado até a publicação desta reportagem. 


Com o suspeito morto, a PM apreendeu um revólver e mais 23 munições, assim como a moto utilizada. O veículo não possuía identificação, a suspeita é que ela tenha sido furtada ou roubada. 


Denúncias que possam ajudar a polícia a localizar os outros dois suspeitos podem ser feitas ao 190. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá