Policial

Suspeito de tentativa de furto é detido pela PM

24 jun 2018 às 20:46

Mais uma vez os soldados Walter Costa e Tiago Zakowski, realizaram hoje dia 23, por volta das 10h50, após serem informados via celular da viatura, a previsão de um homem por tentativa de furto a uma residência.

A casa que no momento estava sozinha porque os moradores estavam viajando, foi o alvo do homem que entrou no quintal e estava mexendo em alguns objetos.

Diante a informação os soldados em um trabalho exemplar, se deslocaram rapidamente até o endereço informado e chegaram no local e logo pularam o muro da frente da residência e então avistaram o indivíduo nos fundos da residência.

Ao perceber a presença da equipe policial a qual deu voz de abordagem ao indivíduo, o mesmo não acatou e colocou a mão na cintura momento em que o soldado Walter efetuou um disparo de arma de fogo.

O disparo não acertou o indivíduo e o mesmo fugiu pulando alguns muros de residências vizinhas, e veio a cair de cima de um muro de aproximadamente 3 metros de altura.

Após cair ele foi alcançado pelo soldado Tiago e posteriormente pelo soldado Walter, no momento da segunda abordagem foi necessário uso da força para imobilizar o indivíduo.

O mesmo foi conduzido até o DPM para que fossem tomadas as devidas providências.



FONTE:  PORTAL O NOVO OESTE

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá