Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito dos últimos dois homicídios em Maringá, morre em confronto com a polícia

16/03/19 às 12:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Gregori Marcos Leonel, de 22 anos, foi morto por policiais militares do Pelotão de Choque, ao reagir a prisão e apontar na direção dos PMs uma pistola calibre 09 milímetros.  A ocorrência foi registrada no Jardim Porto Seguro, na cidade de Paiçandu, durante um cumprimento de mandado de prisão. 

Segundo o Tenente Rodrigues, comandante do Pelotão de Choque, a PM atendeu a ocorrência em apoio aos policiais civis da Divisão de Homicídios (09°SDP) de Maringá, que monitorava o suspeito. Gregori era considerado um indivíduo de alta periculosidade, pois era investigado pela DH em uma série de homicídios ocorridos em Maringá e em Paiçandu. 

As investigações dos agentes da delegacia de homicídios, apontaram Gregori como o principal suspeito de ter matado com um tiro na nuca, na semana passada na Vila Esperança em Maringá, o usuário de drogas Ronaldo Pereira Goulart de 32 anos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ele também figura como sendo um dos executores de Marcos Rodrigo Pereira Soares de 24 anos, vulgo DIGÃO, assassinado na noite do último dia 10 deste mês no Jardim Copacabana, zona norte de Maringá.  

O indivíduo também teria envolvimento na morte do Maringaense Uesley Simões de Melo Simoneto, 23 anos, executado em 21 de Dezembro do ano passado, em um dos bairros de Paiçandu. Simoneto foi morto enquanto entregava panfletos. 

Recentemente o rapaz que foi morto nesta sexta-feira (15), foi detido por investigadores da policia civil de Maringá, por estar de posse de uma pistola calibre 09 milímetros. A prisão ocorreu devido uma investigação que figurava o indivíduo como suspeito em uma tentativa de homicídio.

Informações: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá