Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito é baleado na perna durante tentativa de fuga em Ouro Verde

24/07/19 às 08:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso pela Polícia Militar durante a noite de ontem (23), em Ouro Verde do Oeste. Ele chegou a ser baleado e a perseguição terminou apenas na PR 317, entre Ouro Verde e Toledo.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Belo Horizonte, quando avistaram um veículo Corsa com placas de Realeza/PR.

No momento em que o veículo parou, o condutor abriu a porta e colocou um dos pés no chão. Um dos policiais se aproximou dando voz de abordagem e solicitou que o mesmo descesse do veículo com as mãos na cabeça. Naquele momento, o condutor voltou ao interior do veículo levando suas mãos à direção do painel/câmbio de marcha, fazendo menção de pegar um objeto no veículo.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Diante do eminente risco, o policial efetuou um disparo, momento em que o condutor empreendeu fuga. Mais tiros foram disparados, mas o homem seguiu com o carro em direção a Toledo pela PR 317.

Já nas proximidades do “Pinheirinho”, o veículo foi novamente abordado, mas desta vez o motorista acatou a ordem de abordagem, desceu do veículo e deitou com a mão na cabeça.

Foi constatado que o rapaz apresentava um ferimento por arma de fogo na região da coxa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate, sendo encaminhado a UPA, recebendo alta em seguida.

No porta-malas do veículo os policiais encontraram 20,4 quilos de maconha, totalizando 23 tabletes.

O veículo foi encaminhado a 20ª SDP juntamente com a droga. O celular do indivíduo também foi apreendido por haver informações importantes para os investigadores.


Fonte: Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá