Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito é morto em confronto com a PM em Ibiporã

20/08/20 às 07:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi morto na noite desta quarta-feira (19), por policiais militares da ROTAM. Segundo a PM foi durante um confronto em Ibiporã.

Eles teriam tentado abordar o suspeito no bairro San Rafael, mas ele não teria obedecido a ordem policial e teria fugido, pulando muros de algumas casas, até se esconder em uma mata.

Durante o cerco policial, foi feita a varredura em busca do suspeito. Segundo os policiais, ele foi encontrado com uma arma de fogo apontada para os policiais militares e por isso, teria sido necessário disparar. Não foi informado quantos disparos foram feitos por parte dos PMs e nem se o suspeito chegou a atirar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A polícia informou que as equipes do SIATE e do SAMU foram acionadas mas quando chegaram o homem já estava morto. Foi acionada a Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola calibre .380. Segundo relatório da Polícia Militar, o homem foi identificado e tinha antecedentes criminais pelo crime de roubo. Ele era, ainda, procurado do sistema prisional e pesava um mandado de prisão. O nome não foi divulgado.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá