Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito morre durante tentativa de assalto a agência dos correios

09/07/19 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta segunda-feira (08), a equipe Policial do Destacamento de Janiópolis recebeu uma ligação do vigilante da agência dos correios, que relatou ter havido uma tentativa de roubo na Rua Osvaldo Chiquinho e ele havia entrado em confronto armado contra os suspeitos e que provavelmente um deles havia sido baleado.

A equipe imediatamente se deslocou até o local, onde em contato com o vigilante que relatou que três homens entraram na agência, sendo o que estava à frente do grupo, já de arma na mão, investiu contra o vigilante que conseguiu reagir e balear este suspeito. Após este confronto os suspeitos desistiram da ação e fugiram a pé do local.

De posse destas informações a equipe PM passou a efetuar patrulhamento nas imediações, a  população auxiliou a equipes passando informações de onde o suspeito havia passado correndo com uma arma na mão e se homiziou em seguida, ao fazer buscas o suspeito foi encontrado ferido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foi dado voz de abordagem e efetuada a revista no mesmo, que no primeiro momento negou estar armado, mas em seguida foi localizada uma pistola, marca jericho, calibre 9 mm, a secretaria municipal de saúde foi acionada e enviou uma ambulância que recolheu o autor e o encaminhou ao posto de saúde da cidade.

O homem foi identificado posteriormente como F.N.G, que já chegou morto na unidade de saúde.  Diante dos fatos, a Polícia Civil e o IML foram acionados para que fossem tomadas as medidas cabíveis, a arma utilizada por F. no crime foi recolhida e encaminhada a 16 SDP.


Fonte: Portal Palotina/Cidade Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá