Policial

Suspeitos da morte de agente penitenciário de Londrina são identificados pela Polícia

02 jun 2017 às 10:13

Sete homens suspeitos de envolvimento na morte de um agente penitenciário de Londrina em dezembro de 2016 foram identificados pela Polícia. As prisões foram feitas nos últimos meses e as informações divulgadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) nesta quinta-feira (1). Os envolvidos são integrantes de uma facção.

Um deles, considerado o líder, cumpre pena na Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Outros dois são ainda procurados pela polícia e suspeitos de terem participado de um resgate de presos em Piraquara em janeiro.

Armas e celulares apreendidos depois de uma fuga na Região Metropolitana de Curitiba passaram por perícia e exames que indicaram que o armamento foi o mesmo usado na morte do agente.

Segundo as informações, no crime contra o agente penitenciário Thiago Borges de Carvalho, o alvo seria o Departamento Penitenciário Estadual (Depen). O homem de 33 anos foi morto em uma emboscada no dia 20 de dezembro do ano passado no Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina. Ele levou um tiro na cabeça. Na ocasião, outros dois agentes ficaram feridos.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá