Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeitos da morte de agente penitenciário trocam tiros com polícia

14/01/20 às 18:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três procurados pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR) reagiram a uma abordagem e trocaram tiros com os policiais, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Dois acabaram baleados e outro foi preso em flagrante. Eles são suspeitos de ter participação no homicídio do agente penitenciário Edson Cardoso, de 57 anos, ocorrido no dia 20 de dezembro.

Eles estavam em um edifício residencial, localizado na rua Waldemiro Ry. Um morador do condomínio disse à Banda B que os policiais estava à paisana e ficaram esperando os suspeitos na garagem do condomínio. 

Os morador relatou que ouviu ao menos 10 tiros. “Havia uma gritaria, o policial dizendo para sair do carro. Logo após, escutamos o barulho dos tiros”, comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda segundo a testemunha, nos últimos dias os moradores estavam percebendo uma movimentação estranha o condomínio. “Há cerca de quatro meses essa movimentação de pessoas diferentes saindo e entrando, arruaça de madrugada, brigas”, relatou.

O delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estava no local, mas informou que não daria entrevista a respeito da situação.

Os baleados foram encaminhados á hospitais de Curitiba.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá