Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeitos de envolvimento com assassinatos são presos em operação

14/12/17 às 07:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e a Guarda Municipal de Londrina realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (14) e prenderam pessoas acusadas de assassinato e outros crimes. A polícia divulgou um vídeo com o trabalho realizado durante a madrugada: 

Um casal é suspeito da morte de Cleber Henrique Carvalho, de 37 anos, que foi encontrado morto em um campo de futebol na rua Nicolau Barra Rosa, no conjunto Cafezal. O crime foi no início deste mês. "Uma hora antes do Cleber ser assassinado, ele tinha discutido com essa moça e a ex-mulher dele. Ele as ameaçou e as agrediu, o que pode ter motivado o crime", explica o delegado Ricardo Jorge. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Já Vitor Leandro Ferraz dos Santos seria um dos envolvidos na morte do agente de cadeia, Diego Julio Lapchenski. O corpo dele foi encontrado em julho. "O que as investigações mostraram é que o Diego estava envolvido com a criminalidade. Então tudo indica que ele participava de roubos na cidade junto com o Vitor Leandro. O assassinato foi motivado por brigas devido a uma caminhonete roubada e por descobrirem que Diego era agente carcerário", afirma o delegado. 

*Atualizada às 13h12 para acréscimo dos resultados da operação. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá