Policial

Suspeitos de envolvimento com assassinatos são presos em operação

14 dez 2017 às 07:49

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e a Guarda Municipal de Londrina realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (14) e prenderam pessoas acusadas de assassinato e outros crimes. A polícia divulgou um vídeo com o trabalho realizado durante a madrugada: 

Um casal é suspeito da morte de Cleber Henrique Carvalho, de 37 anos, que foi encontrado morto em um campo de futebol na rua Nicolau Barra Rosa, no conjunto Cafezal. O crime foi no início deste mês. "Uma hora antes do Cleber ser assassinado, ele tinha discutido com essa moça e a ex-mulher dele. Ele as ameaçou e as agrediu, o que pode ter motivado o crime", explica o delegado Ricardo Jorge. 

Já Vitor Leandro Ferraz dos Santos seria um dos envolvidos na morte do agente de cadeia, Diego Julio Lapchenski. O corpo dele foi encontrado em julho. "O que as investigações mostraram é que o Diego estava envolvido com a criminalidade. Então tudo indica que ele participava de roubos na cidade junto com o Vitor Leandro. O assassinato foi motivado por brigas devido a uma caminhonete roubada e por descobrirem que Diego era agente carcerário", afirma o delegado. 

*Atualizada às 13h12 para acréscimo dos resultados da operação. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá