Linha 4

Publicidade

Suspeitos de latrocínio de empresário em Rolândia são presos

Redação Tarobá News

Dois homens suspeitos de matar o empresário Luiz Carlos da Silva, em Rolândia, foram preso neste sábado (05). Um deles, segundo a Polícia Civil, tem 20 anos e foi preso na casa da irmã, no Jardim Rosangelo, em Rolândia. O outro, de 22 anos, foi preso em um bar, em Jaguapitã. A cidade fica a 35km do local do crime.

A Polícia Civil apreendeu a espingarda calibre 12 e as roupas usadas pelos suspeitos do assalto que terminou em morte, no dia do crime. Outros assessórios que seriam utilizados para amarrar à vítima também foram encontrados.

O empresário Luiz Carlos da Silva foi morto na madrugada da última quinta-feira (03) quando chegava na casa dele, com a esposa, na avenida Atlanta, no Jardim Santiago, em Rolândia.

LEIA TAMBÉM
Câmeras de segurança registraram latrocínio de comerciante em Rolândia; assista
Comerciante é morto durante assalto em Rolândia

Imagens de câmeras de segurança do local mostram que ele e a esposa foram surpreendido por dois homens mascarados e armados com uma espingarda. Segundo a Polícia Militar, eles queriam dinheiro e a caminhonete do empresário.

Ele, a esposa e a filha foram colocados dentro do veículo e perto de uma linha férrea, o empresário teria reagido ao assalto. ‘Carlinhos’, como era conhecido, levou dois tiros nas costas e ainda foi levado ao hospital pela família, mas não resistiu.

Os bandidos desistiram de levar o veículo e fugiram a pé, levando a carteira e o celular de empresário.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade