Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Susposto motorista de aplicativo é preso com fuzil e munições na BR-369 em Cambé

23/02/23 às 18:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motorista foi preso com um fuzil na tarde desta quinta-feira (23), na BR-369 entre os municípios de Cambé e Rolândia. O suspeito afirmou ser motorista de aplicativo e desconhecer o conteúdo do que transportava.


Segundo o tenente Rafael Botega, da Polícia Militar (PM), uma equipe estava em patrulhamento quando percebeu uma atitude suspeita do condutor e realizou a abordagem. “Durante a abordagem não foi localizado nada com ele, porém, ao revistar o veículo, no porta-malas foi localizado o fuzil com munição e os outros materiais”, disse.


Ainda de acordo com o tenente, o suspeito relatou ter buscado o material em Rolândia, mas não soube dar informações sobre o destino. “Ele das informações desencontradas, não sabe explicar quem fez o acionamento dele e para onde levaria esse material. Apenas que é Uber e estava fazendo o transporte”, explicou Botega.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


No carro, além do fuzil foram apreendidos munições, balaclavas e coletes à prova de balas. “Não é uma arma comum, é uma arma com alto poder de fogo e, com certeza, na mão da criminalidade serviria para grandes ações, como atentar contra as forças de segurança e realizar grandes assaltos” afirmou o tenente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá