Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tamarana: Operação tenta esclarecer três mortes e prender assassinos

13/02/20 às 08:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporária em Tamarana relacionados a três mortes que aconteceram ano passado. Uma delas é a de Alan Jonatha Pires Campos. O corpo dele foi encontrado no dia 30 de novembro com as mãos e pés amarrados em um rio de Tamarana. O jovem ficou desaparecido por duas semanas. Segundo a polícia, o adolescente levou um tiro no joelho e foi agredido antes da morte. O outro caso investigado é o da morte de Lucas Henrique Colatino Camargo, assassinado na noite de Natal no Distrito de Lerroville. Ele foi baleado e teve o pescoço cortado.

O terceiro homicídio que a polícia tenta desvendar é o de Israel Horácio Moises, em 29 de setembro. À época, a esposa dele contou que dois homens armados chegaram no estabelecimento comercial onde o casal trabalhava, e um deles efetuou um disparo e na sequência o outro também atirou contra Israel. Ele morreu no local.

Os suspeitos das mortes são dois homens e um adolescente.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além disso também estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão.  

A Delegacia de Homicídios identificou os dois indivíduos que praticaram o crime de homicídio contra Izael Leonel Ferreira no dia 11 de fevereiro deste ano. No período da tarde desta quarta-feira (12), um dos autores que possuía mandado de prisão foi localizado e preso.
A ação tem apoio de investigadores do 1º Distrito Policial, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Delegacia da Mulher, Nucria, Delegacia de Acidente de Trânsito e Furtos e Roubos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá