Policial

Tamarana: Operação tenta esclarecer três mortes e prender assassinos

13 fev 2020 às 08:10

A Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporária em Tamarana relacionados a três mortes que aconteceram ano passado. Uma delas é a de Alan Jonatha Pires Campos. O corpo dele foi encontrado no dia 30 de novembro com as mãos e pés amarrados em um rio de Tamarana. O jovem ficou desaparecido por duas semanas. Segundo a polícia, o adolescente levou um tiro no joelho e foi agredido antes da morte. O outro caso investigado é o da morte de Lucas Henrique Colatino Camargo, assassinado na noite de Natal no Distrito de Lerroville. Ele foi baleado e teve o pescoço cortado.

O terceiro homicídio que a polícia tenta desvendar é o de Israel Horácio Moises, em 29 de setembro. À época, a esposa dele contou que dois homens armados chegaram no estabelecimento comercial onde o casal trabalhava, e um deles efetuou um disparo e na sequência o outro também atirou contra Israel. Ele morreu no local.

Os suspeitos das mortes são dois homens e um adolescente.

Além disso também estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão.  

A Delegacia de Homicídios identificou os dois indivíduos que praticaram o crime de homicídio contra Izael Leonel Ferreira no dia 11 de fevereiro deste ano. No período da tarde desta quarta-feira (12), um dos autores que possuía mandado de prisão foi localizado e preso.
A ação tem apoio de investigadores do 1º Distrito Policial, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Delegacia da Mulher, Nucria, Delegacia de Acidente de Trânsito e Furtos e Roubos.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá