Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tentativa de chacina em Reserva tem quatro baleados

10/03/19 às 15:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Reserva, nos Campos Gerais, registrou uma tentativa de chacina durante a noite de sábado (9) no bairro São Francisco. Quatro pessoas foram baleadas dentro uma residência localizada na Rua 27 de Março. De acordo com testemunhas, duas pessoas teriam cometido o crime.

O caso foi registrado por volta das 20 horas. As vítimas estavam realizando um churrasco quando foram surpreendidas pelos dois criminosos, que dispararam contra o grupo. Uma das vítimas foi atingida na mão, enquanto a segunda acabou baleada na perna e a terceira nas nádegas. As três não apresentaram ferimentos preocupantes, foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal para cuidados médicos juntamente com a quarta pessoa baleada. Ela foi atingida por vários disparos e precisou de um pouco mais de cuidado por parte dos médicos.

A Polícia Civil conversou com as vítimas e já possuem o nome do principal suspeito. O homem teria fugido para Curitiba e tem um mandado de prisão em aberto. Até o fechamento deste conteúdo ele ainda estava foragido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá