Linha 4

Publicidade

Tentativa de homicídio é registrada durante o dia em Entre Rios do Oeste

Redação Tarobá News

Portal Nova Santa Rosa

Na quinta-feira (19) por volta das 15h30 a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste recebeu informações que na Rua Willy Barth, havia uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo.

Os policiais se deslocaram ao local onde um senhor estava com o corpo ensanguentado, e foi acionada a ambulância do município. A vítima foi transferida para o Hospital Policlínica Cristo Rei.

Na residência do mesmo foram encontradas marcas de estilhaços de projetil no piso e na parede de madeira, mas não foi encontrado nenhuma cápsula de arma de fogo para possível identificação do armamento.

No hospital a vítima  dos disparo de arma de fogo estava consciente, com uma perfuração superficial na cabeça e alguns estilhaços perfuraram parte da perna, porém sem maiores riscos.

O mesmo não quis prestar muitos esclarecimentos do fato, com relutância relatou ter sido vítima de dois disparos de arma de fogo, um acertou a cabeça e outro a calçada sendo que estilhaços acertaram sua perna.

A vítima não citou o autor ou a motivação dos disparos. 


Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.