Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tentativa de roubo a carro forte termina com feridos e assaltante morto em Rolândia

03/12/18 às 10:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pelo menos seis homens armados com fuzis e vestindo coletes a prova de bala tentaram assaltar um carro forte no centro de Rolândia. A situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (3) em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal na avenida dos Expedicionários. 

Segundo testemunhas, os ladrões chegaram no momento em que os malotes de dinheiro eram descarregados. Houve intensa troca de tiros entre os funcionários da empresa de transporte de valores e os assaltantes. Cinco pessoas que passavam pelo local ficaram feridas, entre elas um bebê que caiu do colo da mãe e bateu a cabeça. 

Assaltante foi morto pelos próprios comparsas 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Entre os feridos estão uma adolescente de 16 anos, um jovem de 18 anos e uma idosa de 68. Segundo a PM, eles sofreram tiros de raspão ou cortes causados pelo estilhaço dos vidros. A vítima mais grave é um homem de 49 anos, que foi atingido por um tiro. As vítimas eram civis que passavam pelo local do crime. 

O corpo do assaltante, ainda não identificado, foi encontrado no interior de um carro (Foto: reprodução/WhatsApp)

Um dos assaltantes foi morto pelos próprios comparsas, depois que eles fugiram sem conseguir levar nada. O corpo dele foi encontrado baleado e segurando o rifle utilizado no assalto dentro de um Ford Fiesta.

Até a publicação desta matéria o outro veículo utilizado no crime não havia sido encontrado e ninguém havia sido preso. A Polícia Militar (PM) fez diligências, inclusive com o helicóptero.

Atualizada às 17h23

© Copyright 2023 Grupo Tarobá