Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Testemunha afirma que bebê morto em Porecatu passou 15 dias com a mesma roupa

21/05/19 às 21:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Porecatu deve ouvir nesta quarta-feira (21) a mãe do bebê encontrado morto na casa da avó na última sexta-feira. Nesta terça, mais depoimentos foram tomados.

Novos depoimentos no caso da morte do bebê em Porecatu demonstram descaso em relação à criança. E as testemunhas ouvidas até agora confirmam que a mãe estava ciente de toda a situação precária da casa. Na delegacia de Porecatu mais quatro testemunhas foram ouvidas, e novos relatos de descaso com o bebê Wyllan Penteado Rodrigues, de 1 ano e sete meses. 

As testemunhas ouvidas nesta terça-feira relataram um modo de vida bastante desregrado tanto da mãe quanto da avó, Michele Rodrigues. Uma das fala sustenta a tese negligência em relação ao bebê. Em um dos depoimentos foi dito que a criança passou os últimos 15 dias com a mesma roupa. O crime foi descoberto na última sexta-feira. O bebê foi encontrado morto na casa da avó que estava em situação de total insalubridade. De acordo com a polícia já estaria morto há dias. Michele Rodrigues, de 39 anos, foi presa por homicídio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Um crime por omissão, já que a morte teria sido por fome e sede. A mãe de 17 anos estava no Mato Grosso e tinha viajado há quinze dias. Os relatos desta terça-feira foram decisivos para demonstrar a conduta da adolescente que, mesmo sabendo das condições da casa, deixou o filho. O depoimento dela está marcado para esta quarta-feira. A jovem também pode ser responsabilizada.

O laudo do IML ainda não saiu. A defesa da avó acusada de homicídio por negligência pediu a liberdade provisória e a internação de Michele Rodrigues, alegando que ela teria problemas psiquiátricos.

A defesa de Michele apresentou pedidos de liberdade provisória e internação, com solicitação de exame de sanidade mental. A avó do bebê continua presa preventivamente no 3º Distrito Policial de Londrina, mantida em cela separada, já que tem curso superior.

Reportagem: Heloísa Pedrosa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá