Policial

Tiros e mortes: Arapongas registra dois confrontos em 48 horas

12 abr 2022 às 07:47

Arapongas registrou o segundo confronto entre criminosos e policiais militares em menos de 48 horas. Na noite de segunda-feira (11), um suspeito fugiu da abordagem e após perseguição tática, desceu do veículo com arma em punho atirando contra os PMs.

O confronto aconteceu no cruzamento das ruas Sairá Militar e Azulão Verdadeiro, atrás do Hospital Norte do Paraná (Honpar). Os policiais atiraram contra o suspeito, que morreu no local.

De acordo com a PM, não havia documentação, mas os policiais conseguiram fazer o reconhecimento. Ele seria um foragido do sistema prisional, mas o nome ainda não foi divulgado.

No local, estiveram socorristas do Siate, médico do Samu e o Instituto Médico Legal de Apucarana, para onde o corpo foi levado.

No sábado (9), outros dois homens morreram durante confronto com a PM também em Arapongas. O tiroteio aconteceu depois que a Polícia tentou abordou os suspeitos na PR-444. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não acataram a voz de abordagem e tentaram fugir com o veículo.

Após acompanhamento tático, os homens teriam descido do veículo e atirado contra policiais. Um suspeito morreu ao lado do carro. O outro tentou fugir pelo matagal, onde houve nova troca de tiros, mas também morreu.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá