Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trabalhador de 26 anos morre ao cair do telhado de barracão em Cambé

04/03/21 às 17:34 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Um trabalhador morreu após cair de uma altura de sete metros enquanto instalava placas de energia solar em um barracão, em Cambé. Na propriedade rural funciona um haras para criação de cavalos e o local é de difícil acesso, alguns quilômetros depois da Estrada da Prata.

Socorristas do Siate foram rapidamente ao local com equipe médica do Samu, mas quando chegaram Lucas Lourenço Motta, de 26 anos, já estava sem vida. Ele tinha equipamentos de proteção, mas no momento do acidente não estava utilizando.

O Corpo de Bombeiros explicou que uma corda estava dando segurança para todos os trabalhadores, mas Lucas se arriscou fora da área de segurança, em uma última telha, para finalizar o serviço e aconteceu a queda, por volta das 16h, desta quarta-feira (3).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Criminalística foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte precoce do trabalhador. O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira (4) no Cemitério Parque das Allamandas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá