Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trabalhador que morreu após trator tombar é identificado

14/01/20 às 16:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem que morreu na tarde de segunda-feira (13) após o trator que ele dirigia tombar na zona rural de Apucarana foi identificado. José Machado de 63 anos era tratorista e não resistiu aos ferimentos.

José é velado na capela mortuária central, em Apucarana, o horário e local do sepultamento ainda não foram divulgado. Zezão como era mais conhecido, já morou em Califórnia e atualmente trabalhava em uma propriedade na região da Estrada do Biloti.

De acordo com os bombeiros, o veículo teria tombado sobre o corpo da vítima. “O motorista passou muito perto de uma cava de contenção de chuva. De acordo com as marcas dos pneus deixadas na terra, o trator derrapou e acabou tombando, vindo a cair sobre o corpo dele”, afirmou o sargento Carlos Alberto Vieira, do 11º Grupamento dos Bombeiros (GB) de Apucarana.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A equipe dos bombeiros precisou utilizar um equipamento para levantar o trator e retirar o corpo do homem. O local é de difícil acesso. “Nosso caminhão quase ficou atolado. Tivemos que deixá-lo a cerca de 600 metros do local e pedir auxílio para o proprietário do sítio, com veículo particular, para auxiliar no transporte dos nossos equipamentos até o local do acidente”, afirmou o sargento.

Fonte: TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá