Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Traficante do PCC é presa com 17 quilos de maconha, em Guarapuava

08/11/18 às 14:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher de 48 anos, em Guarapuava, por tráfico de drogas e de armas. O caso ocorreu no início da noite dessa quarta feira (7), mas só veio à tona hoje (8), através de boletim.

De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais chegaram até a autora através de uma denúncia anônima. A mulher era acusada de comercializar e armazenar drogas em uma chácara alugada por ela, no bairro Boqueirão. O local seria utilizado exclusivamente para o tráfico.

Na chácara, os policiais localizaram 17 quilos de maconha, quase três quilos de cocaína e 224 gramas de crack. No local, também foram encontradas nove balanças de pesagem, sendo sete delas de precisão, 21 pacotes contendo embalagens utilizadas para embalar as drogas, além de vários cadernos de controle, com anotações de contabilidade da venda dos entorpecentes. Por conta do nível de organização, a Polícia Civil acredita que a mulher tenha envolvimento direto com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda segundo a PM, no local estavam escondidas uma pistola calibre .380, com um carregador alongado contendo 16 munições, uma espingarda e munições de diversos calibres. Também foram localizadas cinco placas de coletes balísticos nível II, com duas capas.

Saiba mais: Rede Sul de Noticiais 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá