Linha 4

Publicidade

“Traficante queria cortar todos os dedos da vítima”, revela delegado sobre caso de tortura

Redação Tarobá News

O caso de tortura em Jataizinho, que terminou com o dedo de um homem decepado, levou dois suspeitos para a cadeia. O último foi detido desta terça-feira (06). Com ele, foram encontradas porções de drogas.  Ambos os suspeitos não negaram a participaram no crime, segundo a polícia e foram levados para a carceragem de Ibiporã.

As investigações apontam que o mandante da tortura e de ter ordenado arrancar o dedo do rapaz, também está preso na cadeia de Ibiporã e participou da ação através de uma vídeo chamada de dentro da carceragem. Segundo o delegado que apura o caso, Vitor Dutra, uma dívida por drogas, pode ter sido a causa de todo o problema. “Ele queria que cortassem todos os dedos da mão dele, mas como o rapaz conseguiu escapar, isso não se concretizou”, aponta.

O delegado aponta que os criminosos, com esse tipo de ação, tentam disseminar o medo, para pessoas que devem para traficantes, como seria o caso do rapaz torturado. “Mas a Polícia Militar e a Polícia Civil estão atentas para efetuar essas prisões”, finaliza.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade