Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Traficante queria cortar todos os dedos da vítima”, revela delegado sobre caso de tortura

07/10/20 às 07:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O caso de tortura em Jataizinho, que terminou com o dedo de um homem decepado, levou dois suspeitos para a cadeia. O último foi detido desta terça-feira (06). Com ele, foram encontradas porções de drogas.  Ambos os suspeitos não negaram a participaram no crime, segundo a polícia e foram levados para a carceragem de Ibiporã.

As investigações apontam que o mandante da tortura e de ter ordenado arrancar o dedo do rapaz, também está preso na cadeia de Ibiporã e participou da ação através de uma vídeo chamada de dentro da carceragem. Segundo o delegado que apura o caso, Vitor Dutra, uma dívida por drogas, pode ter sido a causa de todo o problema. “Ele queria que cortassem todos os dedos da mão dele, mas como o rapaz conseguiu escapar, isso não se concretizou”, aponta.

O delegado aponta que os criminosos, com esse tipo de ação, tentam disseminar o medo, para pessoas que devem para traficantes, como seria o caso do rapaz torturado. “Mas a Polícia Militar e a Polícia Civil estão atentas para efetuar essas prisões”, finaliza.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI

© Copyright 2023 Grupo Tarobá